CÁSSIO VOLTA A TIRAR POSSÍVEL CANDIDATURA A GOVERNO DO FOCO E REAFIRMA PARCERIA COM RICARDO COUTINHO

Cuité Pb online | 18:02 | 0 Comentários

Partilhar

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve, nesta sexta-feira (30), em Campina Grande juntamente com o pretenso candidato a presidente da República, Aécio Neves. Na ocasião o tucano voltou a tirar a sua possível candidatura a governador do foco e reafirmou sua parceria com Ricardo Coutinho (PSB). Cássio disse que não é a hora de discutir 2014 e, portanto, não vai falar sobre o assunto nesse momento.

“A questão das eleições do ano que vem será discutida no ano que vem. Temos uma aliança com o governador Ricardo Coutinho pretendemos mantê-la. Claro que há algumas coisas para serem discutidas, mas isso ficará para 2014”, ressaltou Cássio.

Cássio voltou a ser alvo de especulações porque o próprio Aécio Neves disse em Campina Grande que vê no povo a vontade de que o senador paraibano se candidate. Entretanto, Aécio confirmou que a decisão está nas mãos de Cássio. “Essa decisão é do senador Cássio. O que eu tenho visto nas ruas é a vontade do povo de que ele seja candidato e o partido ficaria muito feliz, mas isso é ele quem deve decidir”, afirmou Aécio.

FONTE: NICE ALMEIDA

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!