.

PONTE ENTRE OS DOIS PRESIDENCIÁVEIS, CÁSSIO INTEGRA JANTAR DE CAMPOS OFERECIDO A AÉCIO EM RECIFE

Cuité Pb online | 11:13 | 0 Comentários

Partilhar

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) , que tem assumidamente assumido um papel de "ponte" entre os interesses das candidaturas de dois amigos à Presidência da República, participou na noite desta quinta-feira (29) de um jantar na casa do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, em Recife, oferecido ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Cássio estava acompanhando a comitiva do senador Aécio Neves (PSDB-MG) ao socialista para tratar de assuntos relacionados às eleições 2014. O encontrou que durou cerca de uma hora e meia, também contou com a participação do presidente do PSDB Pernambucano, deputado federal Sérgio Guerra.

Aécio Neves e Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB, são cotados para disputar o Palácio do Planalto nas eleições do próximo ano. Em contato com a imprensa, o senador mineiro citou que “não vê dificuldade” de PSDB e PSB estarem no mesmo palanque no próximo ano nos palanques estaduais, destacando que os partidos já têm “uma convivência” em locais como Minas Gerais e São Paulo. Na Paraíba, o PSDB e PSB mantêm uma aliança.

“Eu nunca escondi que gostaria muito de, um dia, estar construindo uma nova agenda, um novo ciclo para o Brasil - de eficiência na gestão pública, de ética, de transparência e de resultados - ao lado do governador Eduardo Campos. Ele hoje está em um campo político diferente do meu, isso tem que ser respeitado, mas não escondo que, se isso for possível, eu acho que quem ganha é o Brasil”, declarou Aécio. Para o senador, o ponto de maior convergência entre seu pensamento e o do governador é a defesa do debate em torno do novo pacto federativo.

No entanto, Neves negou que tenha selado um pacto de boa convivência com Campos, como foi divulgado. Apenas afirmou que existe um respeito recíproco entre os dois. De Recife, o senador segue para Campina Grande, no agreste da Paraíba.

FONTE: DA REDAÇÃO

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!