.

Empreender PB executa Plano de Negócios em Itatuba

Cuité Pb online | 10:45 | 0 Comentários

Partilhar


O Empreender Paraíba – Secretaria de Apoio ao Empreendedorismo do Governo do Estado – realizou nesta quinta-feira (29) Plano de Negócios com 60 comerciantes do município de Itatuba. As entrevistas aconteceram nos estabelecimentos comerciais de comerciantes inscritos que já participaram do curso de Capacitação na cidade.
Gidelson Nery Ferreira dos Santos, natural de Patos, reside em Itatuba há 24 anos e em 2005 abriu a farmácia veterinária para a qual está solicitando o crédito do Empreender PB. “Aqui só tem a minha farmácia especializada em medicamentos e utensílios para animais. Com o crédito eu quero investir na compra de arreios, celas e mais outros acessórios para equipar cavalos e expandir meu negócio”, falou o comerciante.
A equipe técnica do Empreender PB visitou estabelecimentos comerciais como a papelaria da universitária Luciana Márcia Valentim. Em abril deste ano ela resolveu investir tudo que tinha e iniciar seu negócio. “Retirei meu FGTS, vendi minha moto e não me arrependo”. Luciana abriu a papelaria há três meses e está acessando o crédito para oferecer melhor estrutura e mais mercadoria.
Eu sempre quis ser dona do meu próprio negócio. Em abril deste ano tomei coragem, pedi minhas contas e concretizei meu sonho. Hoje quero investir mais e atender meus clientes com maior variedade de artigos, inclusive para atrair o público infantil”, afirmou a empreendedora.
De acordo com o Secretário Executivo do Empreender PB, Tárcio Handel Pessoa, as entrevistas para a confecção dos Planos de Negócios é um dos momentos mais importantes no processo para aquisição do crédito. “É imprescindível que o empreendedor seja visitado em seu comércio, e questionado a cerca de como pretende utilizar o valor solicitado. O Plano de Negócios é justamente o momento do interessado expor sua situação atual, e expressar seus desejos sobre o investimento, só assim a Secretaria saberá como melhor atendê-lo”, ponderou o gestor.
Os interessados em conhecer ou ingressar no processo de aquisição do crédito do Empreender PB, pode entrar em contato pelo telefone 83.3218-4428, redes sociais: Facebookhttps://www.facebook.com/empreenderpb e Twitter @EmpreenderPB. Para se inscrever basta acessar o site http://www.empreender.pb.gov.br/e preencher a ficha online disponível na página.
ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!