.

Padre Severino Firmino irá celebrar 21 anos de vida sacerdotal em Cuité

Cuité Pb online | 14:06 | 1 Comentários

Partilhar


Padre Severino Firmino é ex- pároco de Cuité e no próximo domingo (11), estará celebrando 21 anos de vida sacerdotal, a missa será celebrada às 9h00min na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês e será transmitida pelas rádios 89.1 FM e Comunitária 87.9 FM. 
O ofertório será o momento oportuno para os cuiteenses doarem uma lata de leite Ninho, que serão destinadas as crianças que estão em tratamento de câncer no Hospital Napoleão Laureano.
Como pároco de Cuité, Pe. Severino sempre gostou de ajudar os menos favorecidos, pessoas carentes da comunidade.  Hoje além da atuação na cidade de Pocinhos, ele desenvolve este trabalho social que é referência em todo país na Associação Donos do Amanhã que visa ajudar as crianças com câncer do Hospital Napoleão Laureano.
Em 2011 a campanha bateu seu recorde, chegando a 15.000 (quinze mil) latas de leite, fruto do trabalho do Padre Severino, de voluntários  e da solidariedade dos paroquianos que doaram mensalmente, ou sempre que podiam.
Cuité Agora

Category:

Um comentário:

  1. Grande Padre e homem de Deus. A caridade é vivida com muita simplicidade, fraqueza e honestidade. Que diga a nação catótica cuiteense.
    Abraços cheios de saudades.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!