PMDBistas saem às ruas e comemoram derrota da vontade de bado
![]() |
Montagem tirada do facebook |
Na eleição de 2010, Bado obteve 17.643 votos, que não garantiam sua vitória isso porque mesmo com a mudança no coeficiente eleitoral não dava para ele se eleger. Então, ele pediu para o TSE deixar de julgar seu recurso e, assim, manter a decisão do TRE-PB considerando-o ficha suja.
Ai veio à surpresa, a justiça afirmou que os votos não pertenciam mais a Bado em nem a sua coligação e que a questão era de ordem pública. Com isso o candidato não poderia desistir do recurso, pois o deferimento ou não do seu registro interfere no quociente eleitoral de sua coligação.
Então, em sessão realizada na noite desta quinta-feira(8) a justiça eleitoral deferiu a candidatura de Osvaldo Venâncio e o mesmo, sabendo que não ganhou uma vaga na assembleia legislativa do estado e que sua vontade de não ser julgado pelo TSE não foi atendida, saiu com sua militância nas ruas de Cuité comemorando o que eu diria “a derrota da vontade de Bado”.
Fonto: Blog do Léo
Category:
Adorei o título da notícia. "PMDBistas saem às ruas e comemoram derrota da vontade de bado". Realmente ficou só na vontade. rsrsrsrsrs.
ResponderExcluir