.

Dunga cobra posse na AL e deixa indefinida posição política

Cuité Pb online | 11:25 | 0 Comentários

Partilhar


Não estou tirando o lugar de ninguém, apenas preenchendo o meu. É assim que Carlos Dunga (PTB) tem resumido a decisão de ontem à noite do TSE que forçará uma nova composição na Assembleia Legislativa da Paraíba permitindo a entrada do petebista na Casa após afastamento do deputado Genival Matias.
Segundo Dunga, a decisão do TSE, por 6 votos a 1, de validar os votos de Bado (Osvado Venâncio), candidato derrotado, foi muito clara e não permite “mas” nem “porém”. Ele espera agora a publicação da decisão para encaminhar pedido ao TRE da recontagem dos votos das eleições de 2010 e, consequentemente, a convocação da Assembleia.
“Perdi foi praticamente dois anos do meu mandato”, lamentou Dunga, atendendo um telefonema e outro desde a decisão de ontem à noite.
Provocado sobre sua posição na Assembleia, ele disparou com o tom firme que sempre imprimiu as suas frases: “Serei do mesmo jeito: moderado”. A frase significa que Dunga não quer antecipar posições políticas. Não quis se dizer governo nem quis se dizer oposição. Anunciou que, empossado, vai se sentar com a direção do PTB pra conversar.
Luís Tôrres

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!