NOVA FLORESTA: C.P.I dos diaristas.

Cuité Pb online | 10:47 | 2 Comentários

Partilhar


Foi realizada ontem (20), mais uma audiência da C.P.I dos diaristas de Nova Floresta, na sessão estavam presentes o Presidente da Comissão, vereador Sérgio Simão (PSDB), o relator, vereador Jucélio Rufino (PMDB), o Presidente da Câmara e membro da comissão, vereador Círiaco (PSDB) e os vereadores Jácio (PMDB) e Cavalcanti (PTB).

Ontem foram ouvidos os funcionários da prefeitura, João Marques "Marquinhos", fiscal dos diaristas e o Secretário de Transportes, Obras e Urbanismo Miguel Arcanjo.

Entenda o caso:
A suspeita de irregularidades no pagamento dos "diaristas" começou quando os vereadores da oposição descobriram o tamanho da folha desses servidores, só em Dezembro do ano passado, foram pagos quase 50 mil reais, quando na verdade a prefeitura não dispõe de "diaristas" suficientes para preencher esse valor. Ainda foi descoberto que existem diaristas que chegaram a receber 8 mil reais de salário. Procurado pelo vereador Sérgio Simão (PSDB), para esclarecer tais irregularidades, o Prefeito João Elias "Meu Louro" (DEM), disse que parte do dinheiro era usado para pagar despesas que não podiam ser contabilizadas, dentre elas estavam cirurgias e exames. Os servidores foram chamados a depor na C.P.I, mas não compareceram, somente após intimação judicial foi que os mesmos compareceram a comissão, porém, segundo o relator e vereador Jucélio Rufino (PMDB), apenas 5 funcionários compareceram até agora.

Flávio Fernandes - De olho no Curimataú

Category:

2 comentários:

  1. POVIM que gosta de PICUINHAS, esse de NOVA FLORESTA. Fazem tempestade de copo de água. E os que se acham inteligentes, formadores de opinião,capazes de assumir o lugar de MEU LOURO, estão, indiretamente, ajudando à reeleição do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores de Nova Floresta não possuem postura de um legislador tendo em vista que a função deles é fazer valer a lei defendendo o povo, e não acobertar irregularidades realizadas. Fazendo ao inverso de Peter Pam "tirando dos pobres para dar aos ricos". Pena que a pobreza ainda esteja iludida, com as esmolas recebidas pelo "bonzinho".


    só perdem para o prefeito. Era para terem realizado no minimo uma CPI

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!