.

FUTEBOL: Picuiense se reforça para surpreender.

Cuité Pb online | 17:10 | 0 Comentários

Partilhar


Caçula no futebol profissional, a Associação Desportiva Picuiense segue em busca de reforços para tentar surpreender na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, que começa no próximo dia 8 de julho.

Com quatro anos de fundação, o Alviverde do Curimataú está anunciando a contratação do atacante Valdir, ex-Barueri/SP e poderá fechar com mais três reforços do futebol pernambucano até amanhã.

De acordo com o zagueiro Gerailton, que está coordenando os trabalhos com o grupo no Estádio Amauro Sales Melo, o dublê de presidente e treinador do clube, Reinaldo de Assis (Baiano), deverá chegar nesta sexta-feira de São Paulo, trazendo muitas novidades.

“Já temos uma boa parte do elenco pronto com alguns jogadores de nossa região. Estamos aguardando a chegada de Baiano, com mais alguns atletas para fechar o ciclo de contratações visando a Segunda Divisão. Nossa meta é surpreender os favoritos, como Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro, e avançar para o quadrangular decisivo”, disse Gerailton.

Quanto aos preparativos do time, o jogador confirmou a realização de dois amistosos contra o Potiguar de Currais Novos, que é treinado por Pedrinho Albuquerque, no dia 1º de julho.

JP Online

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!