.

Tárcio Pessoa participa de evento no Espírito Santo

Unknown | 01:56 | 0 Comentários

Partilhar

Tárcio Pessoa participa da IX Convenção Nacional das Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo







O empreendedor e pré-candidato a prefeito de Cuité-PB, Tárcio Pessoa (PSB), participou, no início desta semana, da IX Convenção Nacional das Micro e Pequenas Empresas no estado do Espírito Santo. Ele foi um dos palestrantes e também fez parte de uma mesa-redonda que reuniu vários representantes de governo que tratam do assunto "empreendedorismo e desenvolvimento econômico". O evento ocorreu nos dias 18 e 19. 


Tárcio recebeu o convite dos organizadores para apresentar ao evento o modelo de geração de emprego e renda no estado da Paraíba, através do programa Empreender Paraíba, criado pelo Governador Ricardo Coutinho. Até o fim do mês passado o programa era gerenciado pelo cuiteense. 


Na volta à Paraíba, Tárcio Pessoa explicou que foi demostrar aos demais participantes da Convenção o sucesso que o Empreender/PB vem obtendo no estado e declarou que muitos ficaram surpresos ao perceber o avanço da Paraíba depois que programa começou a ser executado. 

Ainda em território capixaba, Tárcio teve a oportunidade de conversar com os prefeitos de Vila Velha-ES e Cariacica-ES. Eles apresentaram ao cuiteense o modelo de política pública voltado para a geração de emprego e renda, através de incentivo às micro e pequenas empresas daqueles munícipios.

Cuité PB Online

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!