DAMIÃO: Falta de acordo paralisa aulas

Cuité Pb online | 22:19 | 0 Comentários

Partilhar

O SINPUC – Sindicato dos Servidores Públicos do Curimataú Paraibano, informa à população em geral que os Profissionais do Magistério do Município do Damião encontram-se com suas atividades paralisadas.

O motivo da paralisação é a ausência do repasse dos 22% de reajuste salarial dos professores e a falta de garantia de 1/3 do cumprimento da jornada trabalho fora da sala de aula, como manda a legislação do país.

Diante dessa realidade e da falta do cumprimento da negociação realizada com a categoria e a prefeita Maria Eleonora, vimos perante a sociedade Damanense justificar a interrupção do serviço público por parte dos profissionais do Magistério.

Com o intuito de termos nossa pauta de reivindicação atendida, a categoria decidiu paralisar suas atividades, por tempo indeterminado, até que a Senhora Prefeita resolva atender de verdade os direitos da categoria.

Os profissionais do Magistério não aguentam mais esperar por esse tão sonhado reajuste, que deveria ter sido repassado desde o início de março do ano em curso.

O SINPUC aguarda um pronunciamento da Prefeita, no sentido de solucionar as reinvindicações da categoria e solicita que todos os profissionais do magistério do município do Damião adiram à paralisação.

O sindicato informa aos alunos que as aulas dos dias paralisados serão repostas logo que a gestora negociar com a categoria.

Atenciosamente,



Sebastião dos Santos
Presidente do SINPUC

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!