.

EM CUITÉ O MENINO VAI FAZENDO A FEIRA

Cuité Pb online | 21:54 | 4 Comentários

Partilhar


O pré-candidato a prefeito em Cuité pelo PSB, Tárcio Pessoa visitou o Mercado Público de Cuité na última segunda-feira(30).  Tárcio visitou os Galpões e a área externa da feira que se encontra em área sem infraestrutura adequada. Conversou com feirantes e usuários do equipamento público, ouviu as reivindicações e apresentou as suas propostas para a área.
Tárcio Pessoa destacou que um dos seus projetos é a instalação de um Conselho Gestor do Mercado Público, como forma de garantir a transparência e a participação popular na gestão pública, as decisões não deve vir de cima pra baixo, frisou o pré-candidato, a ideia de Tárcio é oferecer aos feirantes um local onde possam trabalhar de forma mais organizada e o povo obter maior conforto, higiene e segurança para fazer suas compras.

Será prioridade reformar os Galpões de carnes e derivados, ampliação da área coberta para abrigar todos os feirantes, ampliação da área de alimentação e Box para confecções, também serão construídas áreas de convivência e estacionamento ordenado.  

Tárcio lembrou que apenas um galpão passou por reforma, isso é muito pouco para quem detém o poder nas mãos por mais de uma década  na prefeitura . A população da cidade cresceu e não adianta fazer pequenas obras tentando maquiar uma realidade que efetivamente a estrutura do mercado precisa ser reconstruída.  



Blog Dema Macedo

Category:

4 comentários:

  1. Esse menino tem visão de futuro.
    pádua

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Padua, de futuro e crescimento, o que mais se precisa nessa cidade é emprego e renda e isso ela vai realizar...Vamos lá meninos

    ResponderExcluir
  3. A atual prefeita falou na inauguração da reforma de uma pequena parte do mercado que o povo esperava isso a 40 anos, e nem se tocou que seu esposo "BADO" ficou no poder por vários anos e nada fez, resumindo,acabou com a própria gestão...Dá vontade de rir

    ResponderExcluir
  4. TARCIO TRAGA A OPERADORA VIVO PRA NOSSA CIDADE,PORQUE A TIM ESTA UMA PORCARIA,FICARIAMOS FELIZES EM TER ESSA OPERADORA NA NOSSA CUITE,CONFIO EM VC,EU SEI QUE VC VAI CONSEGUIR QUE VC É LUTADOR,E AGORA SENDO CANIDATO A PREFEITO TENHO CERTEZA QUEB VC VAI TRAZER ESTOU COM VC.AGRADEÇOSE VC FIZER ISSO POR NOS.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!