.

4ª Gerência de Educação Abre a XVIII edição dos Jogos Escolares do Curimataú

Cuité Pb online | 10:42 | 1 Comentários

Partilhar


Em solenidade bastante prestigiada no Ginásio Municipal Waldemir Alves em Cuité, a Gerente Regional de Educação, Maria das Graças Medeiros, declarou aberto os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, etapa Curimataú. Estiveram presentes delegações de várias cidades da região, autoridades e representantes e contou a as apresentações da Orquestra Chique Xique do Museu Homem do Curimataú da UFCG/Cuité e da Banda Filarmônica Coronel Antônio Xavier da Prefeitura Municipal de Picuí.

 Nesta edição 806 atetlas, inscritos nas modalidades de futsal, handebol, voleyball, voley de praia, atletismo, xadrez, judô e tênis de mesa.

Representando 28 escolas da rede estadual, municipal e particular dos municipios de Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, e Frei Martinho.

Os Jogos Escolares acontecem na 4ª Gerência desde o ano de 1983, muito embora não tenha sido realizado o evento durante certo período.
Os Jogos Escolares e Paraescolares  é uma realização do Governo do Estado da Paraíba, através das Secretarias de Estado da Educação e da Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer.
Cuité Agora

Category:

Um comentário:

  1. Como em tudo que D. Graça e Hélio organizam, foi simplesmente linda. Simples mas com dentro dos objetivos do evento.
    Parabéns Gracinha.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!