.

Cuiteense desaparecido é encontrado

Cuité Pb online | 18:45 | 2 Comentários

Partilhar

O Cuiteense SILVANO DA SILVA MELO que estava desaparecido foi encontrado, ele estava na região vendendo seus produtos medicinais, O Blog CuitéPBOnline recebeu mensagens da população de Pedra Lavrada informando que ele tinha passado por lá oferecendo seus produtos, o Blog entrou em contato e tranquilizou a família, o pai de Silvano já  viu ele na cidade de Baraúna e o mesmo  retorna para Cuité amanhã. 

Obrigado ao companheiro Roberto Solon do Blog Voz de Pedra, aos leitores  Cleinha e uma pessoa anônima que nos mandaram informações verdadeiras, que podemos repassar para a família. Isso mostra a importância e credibilidade desse Blog e dos companheiros que visitam.

Veja as mensagens que foram enviadas ao Blog:

Dagmando, um leitor do vozdepedra aqui em Pedra Lavrada disse que tinha visto esse homem hoje. A pessoa que viu é chamada da Renato Gadelha. Abraço fraterno. Veja o comentário que o internauta fez: http://vozdepedra.blogspot.com.br/2012/05/urgente-cuiteense-desaparecido.html Roberto Solon de Vasconcelos em Cuiteense desaparecido

Assunto do contato                       desaparecido
Nome                   cleinha
Mensagem                        olá, esse homem ta aqui em pedra lavrada.
vi ele hoje vendendo por aqui!

Anônimo
um amigo meu tbm comentou ter visto alguém muito parecido com ele em pedra lavrada ontem em uma moto YBR ,não se sabe se realmente era ele mas depois que vi este outro comentário creio que possa ser realmente ele . em Cuiteense desaparecido

Category:

2 comentários:

  1. Graça a Deus, estava orando por ele, diante de tudo algum me dizia que tudo estava bem?

    ResponderExcluir
  2. palhaçada, a familia desesperada com o desaparecimento dele e ele orando, nem ai pra familia. ele deveria levar umas porradas para aprender quando sumir outra vez avisar pelo menos para os pais.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!