.

Ex-aliado de Euda e Bado declara apoio ao projeto político de Charles

Cuité Pb online | 18:51 | 0 Comentários

Partilhar

A adesão já tinha sido anunciada na semana passada em primeira-mão pelo blogueiro Dema Macedo.

O ex-aliado de Euda e Bado, Lila Martins (PSL), declarou o seu apoio esta semana ao projeto político do deputado estadual Charles Camaraese (PSL), pré-candidato a prefeito de Cuité no pleito do próximo ano. A adesão já tinha sido anunciada na semana passada em primeira-mão pelo blogueiro Dema Macedo.

Em contato com o blogueiro, o empresário Lila Martins disse que rompeu politicamente com o grupo capitaneado pelo ex-prefeito Bado e o motivo teria sido de ordem pessoal. Sem revelar os motivos, o mesmo declarou que saiu do grupo com dever cumprido.

A adesão foi confirmada na manhã desta segunda-feira (06) com a foto do empresário ladeado pelo deputado Charles e a jovem liderança Dagmando Lopes. “Nosso amigo Lila Martins declarando apoio para o projeto político da oposição de Cuité. Vamos que vamos!”, escreveu Dagmando junto com a foto.

Apesar de ter sido esnobado pelos seus ex-colegas de partido ao ser anunciado como novo integrante do grupo da oposição de Cuité, Lila não voltou atrás como muitos esperavam e manteve a sua palavra.

Quem conhece o empresário sabe dos reais motivos que o fez romper com a Gestão Municipal, não cabe ao blog detalhar os motivos, mas todos sabem que, apesar de ser um forte correligionário, o mesmo sofreu duas decepções dentro do grupo e por ser independente não deixou completar as três.

Blog do Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!