.

9º BPM e 13ª Delegacia apresentam redução de crismes no 1º semestre

Cuité Pb online | 09:40 | 0 Comentários

Partilhar


Graças ao excelente desempenho, no que tange à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no primeiro semestre do ano de 2015, em sua área de atuação, policiais lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar, além dos agentes de investigação e delegados da 13ª Delegacia Seccional farão jus, mais uma vez, ao recebimento do prêmio Paraíba Unidade Pela Paz (PUPP). Este é o segundo semestre consecutivo em que o 9º BPM, em parceria com a 13ª Seccional, conseguem reduzir tais índices criminais.

A meta estipulada, que era de 8%, foi reduzida em 36,4%, motivo de alegria e do sentimento de dever cumprido por parte de todo o efetivo ao se constatar que, dentre todos os batalhões, o 9º BPM alcançou o 1º lugar na redução da criminalidade.

O Prêmio Paraíba Unida pela Paz - PPUP, instituído pelo Governo do Estado da Paraíba, correspondente a uma premiação financeira por resultados, destinado a policiais civis, policiais militares e bombeiros militares do Estado lotados nos órgãos operativos da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, em função de seu desempenho no processo de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais - CVLI - nos Territórios Integrados de Segurança e Defesa Social - TISPs, instituídos pela Lei Complementar n.º 111/2012.

O Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, atribuiu o feito “às melhores condições de trabalho, à integração dos órgãos operativos e ao empenho de cada policial militar ou civil. Vamos nos empenhar na busca de resultados similares ou melhores no segundo semestre”, destacou.

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!