.

Com baixa de popularidade, Euda dançou sem perceber

Cuité Pb online | 10:41 | 0 Comentários

Partilhar

Com a popularidade cada vez mais baixa, motivada pelo discurso desgastado e a ironia como tenta rebater as denúncias da própria população – na tentativa de desmentir o povo – a prefeita de Cuité, Curimataú paraibano, Euda Fabiana (PMDB), está fazendo de tudo para reverter uma queda a jato de popularidade.

Ao perceber que seus discursos já não recebem os mesmos aplausos de anos atrás, a gestora, agora, mostra uma imagem que ela mesma desconstruiu; de mulher popular, do povão.

A guerreira cresceu demais e passou a ser rainha, esqueceu seus seguidores e se camuflou dentro da sua carruagem, aqui conhecida como Land Rover. Hilux de R$ 5.300 o aluguel mensal virou fichinha.

Nos últimos dias, o que se tem visto é uma cena diferente, a rainha no meio dos verdadeiros guerreiros, que apesar de toda a dificuldade e ingerência da gestão, ainda vivem e tentam viver. Na última segunda-feira (13), sem motivos aparentes, eis que todos tomam um grande susto ao vê-la no meio da feira central comendo picado, no meio do povo. Há um bom tempo tal cena não era vista.

Já na última sexta-feira (17), aniversário da cidade, a prefeita entrega a reforma de um estádio e como boa moça não poderia deixar de estar no meio do povo, se não fosse o poderio de rainha que a impedia de tomar tais atitudes, isso mesmo impedia.

Após ver a popularidade do seu principal adversário político disparar, a ex-guerreira abriu os olhos e quis reverter o quadro; caiu no meio do povo e foi dançar, junto com seus auxiliares. Diferente do que a mesma fez e faz no Arraial da Serra, onde de cima do seu trono, rodeada por seus seguidores bebe e dança longe do povo, que abaixo dos seus pés aproveitam a festança.

Diferentemente, segue seus adversários políticos, que ao invés de camarote, dançam, bebe e compartilham no meio do povo e com o povo a alegria de ser livre, longe dos tronos e com a esperança de um novo tempo.

Com discurso de guerreira, Euda esqueceu o posto que a consagrou e deu espaço ao poder e ao orgulho e sem perceber dançou, antes mesmo da sexta-feira.

Confira abaixo o vídeo da guerreira dançando.


Flavio Fernandes


Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!