.

Charles Camaraense presta contas de seus primeiros meses de mandato na ALPB.

Cuité Pb online | 10:36 | 0 Comentários

Partilhar



O deputado estadual Charles Camaraense (PSL), realizou uma plenária na noite da última sexta-feira (17), pra prestar contas de seus primeiros meses de mandato na Assembleia Estadual da Paraíba, como deputado estadual. A plenária foi realizada na sede do PSL de Cuité e contou com a presença de várias lideranças políticas e simpatizantes, além de novos aliados que estão chegando para compor o Partido Social Liberal no município de Cuité.

Durante a plenária, Charles fez uma prestação de contas das ações desenvolvidas através de seu mandato na educação, saúde, segurança pública, segurança hídrica, ação social, agricultura, geração de emprego e renda entre outros setores, sempre buscando melhorias para a qualidade de vida da população.

“Nós estamos envolvidos em um projeto para continuar a renovação e a mudança em busca de um novo tempo para Cuité e sempre defendendo o melhor para o povo de nossa região e de toda Paraíba”, disse Charles.

Charles Camaraense também anunciou que permanece na titularidade do mandato até o final do ano.

Participaram da plenária os vereadores Vinnicios (PSB), Isis Rafaela (PSL), Vicente Filho (Democratas), Professor Ramilton Marinho, Dr. Victor Eric, Gracinha Almeida – presidente do Democratas de Cuité, e Maurílio Macêdo – ex-secretário municipal de cultura,


Blog do Aeliton Clécio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!