.

MENORES SÃO APREENDIDOS EM NOVA FLORESTA COM ARMAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA

Cuité Pb online | 21:37 | 0 Comentários

Partilhar

Os Soldados F. Sousa e Idalécio apreenderam, na tarde desta sexta-feira (26), em Nova Floresta/PB, dois menores (um de 15 e outro de 17 anos) com duas armas de fabricação caseira. As armas estavam na casa de um deles.

As armas eram uma garrucha e outra de fabricação caseira, que chamou a atenção dos policias, pois a arma estava pronta para uso e foi fabricada com ferros e peças pertencentes a uma moto e a arma suportou uma munição calibre 12. Até punhos de moto foram utilizados para da mais estabilidade durante os disparos.

Além das armas artesanais, os PM'S também apreenderam uma faca peixeira e dois coldres.
Os dois menores foram acompanhados por responsáveis e por conselheiros tutelares até a Delegacia de Nova Floresta, onde foram ouvidos pelo Agente Gilvan, da Polícia Civil e posteriormente liberados.

O soldado F. Sousa agradeceu a população florestense pelo apoio que tem sido dado a Polícia Militar nos trabalhos do dia a dia e disse que a determinação do 9ºBPM, através do seu comandante, o Tenente Coronel Afonso Galvão, é estar sempre atendo e tirando de circulação pessoas que cometem crimes.

Central de Jornalismo da 89FM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!