.

DNIT inicia construção do desvio da Ponte do Rio Piaba

Cuité Pb online | 21:00 | 0 Comentários

Partilhar


Na manhã desta sexta-feira (26)  O DNIT  deu inicio a construção do desvio da Ponte do Rio Piaba na BR 104  próximo a cidade de Remígio/PB que dar acesso ao Curimataú e Seridó Paraibano.  

O engenheiro do DNIT, Leonardo Marinho Dumont disse que a obra do desvio está sendo executada pela empresa Rocha Cavalcanti e a reforma da ponte ainda se encontra em processo de licitação. 

O desvio ganhará elevação do greide, tubos de drenagem no local que passa o rio, pavimentação com camada de asfalto e nova sinalização.

A obra deverá ser concluída no prazo de 30 dias podendo se prolongar de acordo com as chuvas, O DNIT alerta os motoristas que nesta fase o trânsito no local ficará lento e apenas uma faixa por cima da ponte será liberada até que o desvio seja concluído.
  
O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) se fez presente por várias vezes ao DNIT em João Pessoa junto com Dema Macedo e José Pereira Sobrinho membros do movimento S.O. S Ponte do Rio Piaba no intuito de reivindicar  melhorias no desvio e celeridade na reforma da ponte.

 Essa intervenção no desvio com infra estrutura no local, apesar de ser um paliativo não era o que efetivamente se queria, porém irá melhorar significativamente o trânsito no local evitando assim os acidentes que vêm ocorrendo e segurança no local onde foram registrados vários assaltos principalmente no período noturno.

Com Movimento S.O.S Ponte do Rio Piaba 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!