.

OD E PROCASE FAZEM REUNIÃO EM SOSSEGO

Cuité Pb online | 11:25 | 0 Comentários

Partilhar

DIRIGENTES DO "OD E PROCASE" PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM OS AGRICULTORES E PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES EM SOSSEGO 

Na manhã desta segunda-feira, 20, membros do OD – Orçamento Democrático da Paraíba – e do PROCASE – Projeto de Desenvolvimento sustentável do Seridó, Cariri e Curimataú se reuniram com agricultores e presidentes de associações de Sossego tratando de assuntos relativos a entrega de propostas de fortalecimento das associações rurais para a Audiência Pública programada pelo OD/PB para o dia 15 de maio em Cuité, às 7 horas, no Ginásio de Desporto local. 

Segundo os representantes do OD, Juliano e Walison, e do PROCASE, Carlinhos e Elvira, o encontro foi bastante proveitoso com agricultores e representantes de entidades de classe do Município de Sossego.O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Sossego, devidamente cedido pela presidenta da Casa, vereadora Valdete Lucena. Luiz Vitor, Carlos, Arlindo, Zé Miúdo, Rejane, Eduardo Vieira, Zé Careca e outros participaram do evento e garantiram presenças em Cuité, dia 15 de maio. 

Segundo o Diretor de Agricultura do Município de Sossego, Eduardo Vieira, a vinda do pessoal do OD e do PROCASE até os agricultores e presidentes de Associações, foi muito importante. “Mesmo na atual situação de  estiagem, mas com esperança de chuvas, foi levantada idéias de fortalecimento na caprinocultura, ovinocultura e psicultura em nosso município. Esse Projeto é muito importante e, bem aplicado, irá desenvolver esses setores em nossa região”, disse Eduardo Vieira.

 (Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!