.

Dia Mundial do Teatro é comemorado em várias em Cuité e outras cidades da Paraíba

Cuité Pb online | 09:53 | 0 Comentários

Partilhar


Começa nesta quarta-feira (25), em João Pessoa, a programação especial da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) em comemoração ao Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo. Para celebrar a data, que é comemorada no dia 27 de março, 12 cidades de diferentes regiões da Paraíba recebem espetáculos a partir desta quarta-feira até o sábado (28). A programação é gratuita e este ano homenageia o ator e diretor Marcos Pinto, morto em dezembro de 2014.

O evento é realizado pelo Governo do Estado com apoio das prefeituras onde acontecem as apresentações. A programação conta com 16 espetáculos que serão realizados em teatros, auditórios e praças das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Alagoa Grande, Areia, Bananeiras, Cajazeiras, Conde, Cuité, Guarabira, Monteiro, Pombal e Sousa.

Na sexta-feira (27), Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, a apresentação acontece em 12 cidades de todo o estado. Confira abaixo as apresentações em Cuité e também em Alagoa Grande com a companhia cuiteense Vira Volta :

Local: Cine-Teatro São José
Horário: 18h
Alagoa Grande
Espetáculo: Alforria
Grupo: Companhia de Artes Vira Volta (Cuité)

Espetáculo: Clown Bar
Grupo: Bufões de Olavo (João Pessoa)
Local: Auditório da Escola João Gomes Ribeiro
Horário: 20h
Cuité

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!