.

APÓS POSSE, DEPUTADO CHARLES É RECEBIDO COM FESTA EM CUITÉ

Cuité Pb online | 10:28 | 0 Comentários

Partilhar

No retorno à sua terra natal, o deputado foi acolhido por centenas de correligionários e simpatizantes.


Após ser empossado como deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) foi recebido com festa na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, sua terra natal, na noite desta sexta-feira (27). O parlamentar estava acompanhado do seu sobrinho, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças do Estado, Tárcio Pessoa (PSB).

Centenas de pessoas saíram às ruas para acolher o novo representante do Curimataú na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com carros e motos, correligionários e simpatizantes percorreram as principais ruas da cidade tocando músicas da campanha do deputado e comemorando a sua chegada a Casa de Epitácio Pessoa.

Ainda acompanharam Charles Camaraense no evento os vereadores da cidade de Cuité, Marcos Vinicius (PSB) e Isis Rafaela (PSD), e o ex-candidato a vereador Dagmando Lopes (PSB). Uma festa em praça pública está sendo marcada para comemorar a posse do deputado.

Charles tomou posse na última terça-feira (17), assumindo a vaga do deputado estadual Tião Gomes (PSL), que se licenciou por 121 dias para um tratamento de saúde.







Blog do Flávio Fernandes
Fotos: André Oliveira

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!