Conversa entre Ricardo, Dilma e Lula teria selado aliança com PSB

Cuité Pb online | 14:56 | 0 Comentários

Partilhar

Em meio a polêmica sobre a suposta intervenção do PT nacional no partido na Paraíba, o secretário de organização do PT na Paraíba, Jackson Macedo, revelou, nesta sexta-feira (05), que, após conversa do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula, a executiva Nacional do partido passou a aprovar a aliança com o PSB.

“A executiva nacional é majoritária na defesa da aliança com o PSB, após conversa de Ricardo com Dilma e Lula”, afirmou.

Apesar da declaração, Jackson Macedo preferiu não revelar o teor da conversa que Ricardo manteve com Dilma e Lula. “cabe ao governador os detalhes de conversa”, afirmou.

Jackson Macedo também afirmou que não existe a menor possibilidade da aliança com o PMDB ser refeita, como desejam os defensores da candidatura do senador Vital do Rego Filho (PMDB) a governador.

Apesar da versão apresentada por Jackson, as informações vindas de Brasília dão conta que a determinação da Executiva nacional, a partir de orientação de Dilma e Lula, é no sentido de retomar a aliança com o PMDB e engajamento na campanha de Vital, que seria o palanque de Dilma na Paraíba

Cristiano Teixeira - MaisPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!