.

Tragédia:Caminhão pipa capota e mata motorista em Cubati/PB

Cuité Pb online | 10:00 | 0 Comentários

Partilhar

Um acidente grave, envolvendo dois veículos, termina com uma vitima fatal, no início da tarde desta quarta feira dia 28 de maio, por volta da 14:00 horas em Cubati, município localizado no Seridó paraibano, a 210 km da capital João Pessoa.

Segundo informações um caminhão pipa da Cidade de Cubati, de cor amarela, placa (MNE 2665) que vinha carregado da cidade de Araçagi-PB com destino a zona rural de Cubati, veio a colidir na PB 167, com um caminhão frigorífico, branco, de placa (OGD 6054) da cidade de Sousa-PB, que estava indo com destino a cidade de Pedra Lavrava-PB. O acidente terminou com uma vitima fatal, o "pipeiro" Sr. José Maria da Silva, 57 anos, conhecido como "Zezinho de Tatá", que residia no município e veio a óbito ainda no local do acidente, já a outra vitima teve algumas escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o hospital do municipío.

O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Pedra Lavrava-PB esteve no local para prestar socorro, mas uma das vitimas já tinha falecido, em seguida o corpo da vitima foi recolhido pelo GEMOL (Gerência de Medicina e Odontologia Legal) de Picuí-PB, até o fechamento dessa matéria não se sabe o motivo que levou ao acontecido.


Click Na Notícia Por Noé Rosendo Locutor
Foto: Noé Rosendo Locuto

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!