Mais uma vez animal solto na estrada provoca acidente entre Cuité PB e Nova Floresta PB

Cuité Pb online | 08:26 | 0 Comentários

Partilhar

Foi registrado na noite dessa quinta-feira (29), um acidente envolvendo um burro que estava solto na pista e uma moto. O sinistro ocorreu por volta das 20h40m, em um trecho conhecido como Ladeira das Gamelas. O animal estava no meio da estrada, e a moto que vinha com duas pessoas (um homem conduzindo e uma mulher na garupa), não conseguiu desviar do animal, havendo a colisão.

O condutor e a passageira da moto, que iam de Cuité PB a Nova Floresta PB, tiveram diversos ferimentos, mas estavam conscientes e orientados, sendo socorridos pelo Samu e levados ao Hospital de Cuité. Já o animal saiu caminhando, aparentando estar desorientado. Não se sabe quem é o proprietário do animal.

Essa não é a primeira vez que um animal solto na pista provoca acidentes entre Cuité e Nova Floresta. Deixar animais soltos na pista, além de ser um ato irresponsável, também é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O proprietário do animal é responsável pelos prejuízos causados ao veículo, mas dificilmente paga porque o dono nunca aparece. 

Para a maioria dos proprietários é melhor arcar com o prejuízo do animal morto do que ter que pagar pelos danos no veículo.

Central de Jornalismo da 89FM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!