.

ACUSADO DE ESTUPRO É APREENDIDO EM CUITÉ

Cuité Pb online | 09:45 | 0 Comentários

Partilhar

Na noite do último sábado, 17, no município de Cuité-PB, a guarnição policial da ROTAM, composta pelos militares Lúcio Guedes, Guerra Júnior e Santos conseguiu prender em flagrante delito um adolescente, de menor idade, que teria praticado um estupro contra outra jovem adolescente de apenas 13 anos.

Após receberem a denúncia por parte da Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os policiais saíram em diligência e obtiveram a informação de que contra a vítima havia ocorrido um estupro. De imediato a guarnição diligenciou até a mesma, que afirmou, na presença da guarnição, que o acusado – fazendo uso de um simulacro de arma de fogo “revólver” – a coagiu a acompanhá-lo até um local ermo.

Chegando ao local do crime, o acusado passou a apalpá-la e a praticar atos libidinosos além de ameaçá-la a todo instante falando que, caso a mesma contasse para alguém ele voltaria e faria algo pior contra ela.


Diante dos fatos, a guarnição tomou ciência de que o acusado estaria escondido na residência do seu tio, conhecido por “Seu Pinda”. O menor foi apreendido na citada residência que fica situada ao bairro Antônio Mariz. O responsável legal pelo jovem, o senhor José Francisco Targino dos Santos foi acionado, informado do crime e encaminhado – em companhia do adolescente infrator – à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB. 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!