.

Secretário Célio Alves concede entrevista à Rádio Serrana e fala sobre as Ações do Governo no Curimataú

Cuité Pb online | 14:44 | 0 Comentários

Partilhar

Na manhã dessa quarta-feira (21), os radialistas Jocimar Dias, Fernando Oliveira e Marcos Lima entrevistaram o Sec. Executivo de Comunicação do Estado da Paraíba Célio Alves, no programa Jornal da Serrana.
Célio Alves respondeu alguns questionamentos sobre o bom desempenho que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) vem desenvolvendo na Paraíba, em especial na região do Curimataú, onde o governo esteve entregando obras a assinando novas ordens de serviços no último final de semana.
O secretário disse que cada vez mais, o povo paraibano vai absorvendo e entendendo que é possível governar com a participação popular.  “O Governo do Estado promoveu no último sábado (17), em Cuité, a penúltima Audiência Pública do Orçamento Democrático Estadual (ODE) deste ano. Na ocasião, houve assinaturas de ordens de serviços, de convênios dos programas Água para Todos e Procase, além da entrega de cheques do Empreender Paraíba. No total, as ações envolvem recursos superiores a R$ 7,5 milhões”.
Célio também destacou o investimento do Governo do Estado na cidade de Baraúna, onde o  governador Ricardo inaugurou a primeira escola de ensino médio da cidade. Um investimento que se aproximou de R$ 1 milhão.
Quando questionado sobre a audiência pública da ALPB para debater as contas do governador Ricardo Coutinho referentes ao exercício de 2011, Célio disse que a oposição deseja apenas promover um debate com o intuito de desgastar o governador Ricardo Coutinho. “Os deputados estaduais com as suas honrosas exceções estão praticando algo que nunca se viu na história da Paraíba. O Governo do Estado teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, pelo placar de 6 votos 1, e agora a ALPB resolve fazer um grande debate público com o objetivo inequívoco de partir para reprovação das contas do governador”. – Afirmou Célio Alves.
Redação do Araruna Online

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!