.

PICUÍ PB: Corpo é achado em estado avançado de decomposição

Cuité Pb online | 11:53 | 0 Comentários

Partilhar

Por volta das 17:00h deste sábado (29), foi encontrado no sítio Cacimba de Cabras, nas proximidades de Picuí PB, sentido Carnaúba dos Dantas RN, um corpo em avançado estado de decomposição.

O local é difícil acesso e foi encontrado por dois vaqueiros que procuravam por algumas reses que foram soltas no cercado para pastar.

Segundo informações de um vaqueiro, o mesmo viu um grupo de urubus pairando sobre algo, então resolveu seguir em direção dos abutres, imaginando que fosse algum animal morto, mas, ao chegar ao local, deparou-se com uma cena triste. Era um corpo de uma pessoa.

Em virtude do desaparecimento de Adriano Felinto, mais conhecido como ‘Gachite’ de 33 anos, e de informações chegadas à família que ele foi visto caminhando após o parque ecológico, supõe-se que o corpo seja do próprio. Um irmão adotivo esteve no local, e pela dentadura imagina que seja de Adriano, que sumiu de casa há oito dias.

A ocorrência foi atendida pelos policiais, Cabo Auricélio e o SD Josuel, que fizeram o encaminhamento do cadáver ao IML para identificação, através do exame de DNA e em seguida liberado para sepultamento.

Francisco Araújo

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!