Opinião popular leva Bado Venâncio a ser o pior gestor da história de Cuité

Cuité Pb online | 17:50 | 10 Comentários

Partilhar

Na manhã desta sexta-feira (20), no quadro 'O Povo Fala' da 89 fm, rádio Cidade Cuité, foi feita a seguinte pergunta aos ouvintes: "Na sua opinião, qual prefeito deixou mais a desejar no seu município?". Várias ligações de toda a região foram atendidas, o que deve ter deixado muitos surpresos foi a colocação de 1º lugar do ex-prefeito e atual deputado estadual, Bado Venâncio, como pior gestor de todos os tempos em Cuité.

Em terceiro lugar, com 1 voto, ficou Dr. Jaime, em segundo com 2 votos, ficou Dr. Cícero Cândido e, disparado na frente, Bado liderou com 6 votos. A maioria ao explicar o motivo do voto, falou que Bado atrasou e deixou atrasado o pagamento de muitos funcionários, segundo os ouvintes, ele não foi um bom prefeito.

Rafael do Vale

Category:

10 comentários:

  1. Engraçado , pq sera que isso não acontece nas Urnas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso não acontece nas urnas por conta da compra de votos! Respondido!

    ResponderExcluir
  3. Vocês nunca dão prestigio a essas enquetes da rádio quando o resultado é desfavorável para você, agora elas valem é!?

    ResponderExcluir
  4. Não acontece nas urnas , porque ainda tem eleitor besta como você que ainda vota em político condenado por improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  5. Prestígio a gente dá a político honesto como Dr. Jaime Filho. Político desonesto que só engana o povo com promessas a gente deixa pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIDE COMENTARIO NA ENQUETE DE DR.JAIME
      concordo amigo

      Excluir
    2. quem ja viu politico honesto seu besta eu vejo politico com votos e o caso de bado e euda vai dormir rafael do vale bicho bipolar nao sabe onde fica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    3. o vei jaime foi prefeito no tempo do romcomcom;nao pode ser comparado com a gestao atual .rafael do vale nao era nem nascido pareçe que e trouxa.

      Excluir
  6. Nao sou partidário nem tampouco gosto de política pois moro aqui no Rio de Janeiro e a gente odeia votar, fazemos tal obrigação com nojo.
    O fato é que enquanto os eleitores de Cuité nao deixar este pensamento Retrógrado para trás Cuité Jamais será uma Cidade Completa.
    Gente é preciso mudar de gestão para haver melhorias para cuité e nao para os que apenas votam no partido específico.
    Fico indignado ao ver o Aeroporto de Cuité na Carta aeronáutica e nos sistemas de emergência "para pouso em caso pane" das aeronaves da Gol/Varig;todos os comandantes elogiam o aeroporto em destaque pelo seu tamanho e altitude que ajuda na decolagem e economia de combustível.
    espero que o governador e a próxima gestão para prefeito de cuité olhem pelo Aeródromo Pedro Simões como consta em nossos registros aeronáutico.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Dr. Jaime, Dr. Cícero, Dr. Genilson e Dr. Medeiros são todos ex-Prefeitos, mas são também excelentes profissionais liberais, médicos e advogado, e não dependem de política para sobreviverem, por isso estão aí, com suas fichas limpas, enquanto Bado Venâncio, por não ter procedido direito quando exerceu o mandato de prefeito de Cuité, está cheio de condenações na Justiça Federal e Estadual, o que lhe rendeu a perda dos direitos por muitos anos, acabando com sua carreira política, pois o cidadão com os direitos políticos suspensos pela justiça não pode votar nem ser votado.
    É aí a diferença entre os ex-prefeitos acima citados e Bado Venâncio, aqueles tem a ficha limpa, enquanto a dele é mais suja do que pau de galinheiro, embora ele viva dizendo na rádio de Cuité que é tudo mentira da oposição.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!