.

CUITÉ-PB: Agentes penitenciários frustam fuga em massa em cadeia da cidade

Cuité Pb online | 14:52 | 0 Comentários

Partilhar




Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Cuité, Curimataú paraibano, frustraram uma fuga em massa na manhã desta sexta-feira (20). O buraco que foi encontrado por volta das 6 horas da manhã daria fuga a 16 presos da cela 4.

Segundo o chefe de disciplina da unidade prisional, Jurandir Nascimento, os agentes desconfiaram da movimentação dos presos e ao realizar os procedimentos de rotina se depararam com um saco cheio de areia, o que levantou a suspeita e levou os profissionais ao buraco que estava prestes a ser concluído.

Madson
Ainda de acordo com Jurandir, o buraco começou a ser cavado na noite desta quinta-feira (19). “Os detentos aproveitaram o barulho da chuva e começaram a cavar”, declarou.

Paulo
Com a chegada da Polícia Militar os três responsáveis pela escavação foram identificados. Trata-se de Madson Roberto – do estado do Rio Grande do Norte, cumpre pena por assalto; Paulo Josino dos Santos – do estado de Alagoas, cumpre pena por homicídio; e Dimitre Paulino dos Santos – o qual não teve o estado nem a pena identificada.  Os presos já se encontram no isolado.

Blog do Flávio Fernandes
Fotos dos acusados: INFOPEN Federal
Fotos da ação: Leinaldo Simões

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!