CUITÉ-PB: Complexo Esportivo do CES/UFCG ganha iluminação

Cuité Pb online | 10:58 | 0 Comentários

Partilhar

O complexo esportivo, que está em fase de implantação no Centro de Educação e Saúde da UFCG (campus de Cuité), está recebendo a sua iluminação desde o último dia 24. O sistema contempla a instalação de postes em todo o percurso das passarelas que serão utilizadas para caminhada e corrida; ambientes de campo e quadras esportivas. O valor total da obra é de R$ 95.245,99.

Ao todo, são 18 postes que iluminarão as passarelas. Também serão implantados outros 6 para clarear as quadras esportivas, cada um com 4 refletores. O local a ser iluminado abrange uma área de aproximadamente 1.800 metros quadrados. A expectativa é de que todo o sistema de iluminação esteja pronto até o fim de 2013.

“Esta iluminação viabilizará o uso do complexo em um horário mais agradável aos adeptos de práticas esportivas, além de possibilitar uma maior segurança aos seus frequentadores. Será mais um ambiente pensado e construído visando o bem-estar da comunidade acadêmica”, afirma o prefeito setorial do campus Jeancarlo Meira.

Paralelo à implantação das luminárias, o campus está executando a pavimentação das passarelas, a construção das arquibancadas, a colocação de areia nas quadras de voleibol e a construção da quadra de tênis. Além disso, o prefeito também informou que o Ginásio Poliesportivo do CES, o qual passa por reforma, deverá ser entregue à comunidade universitária em janeiro de 2014.

Ramsés França – Ascom/CES – 31.10.2013

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!