.

CUITÉ: Loja Icasa foi arrombada na madrugada desta quinta-feira, ladrões levaram Tv's de Led e uma prancha de cabelo; confira:

Cuité Pb online | 10:50 | 0 Comentários

Partilhar

A Loja ICASA de Cuité, localizada na Rua 7 de Setembro - Centro, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a gerente do estabelecimento, os ladrões arrombaram a porta da frente, provavelmente com um pé-de-cabra, e em seguida subtraíram uma TV de LED 32 polegadas - LG, uma TV de LED 16 polegadas - PHILCO e uma prancha de cabelo TAIFF.

Os funcionários da loja só tomaram conhecimento do fato ao chegar para o expediente normal, às 8 horas da manhã. A gerência registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia da cidade, mas até o momento nenhum equipamento foi recuperado e nenhum acusado foi preso.

A gerente da ICASA esclarece que como o boletim foi registrado e os acessórios dos equipamentos, inclusive todos os documentos, estão em poder da loja, se alguém for preso portando esses eletrodomésticos poderá responder por receptação, o que dá pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Se você tiver qualquer informação ou conhecimento de alguém que esteja portando esses equipamentos não compre, ligue para a Polícia Militar e ajude a colocar esses criminosos na cadeia. Ligue para o 9º Batalhão através do telefone; (83) 3372-2103 e denuncie.

Flávio Fernandes – Em cima da Notícia!

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!