.

NOVA FLORESTA-PB: 9º BPM e 7ª Regional efetuam prisões

Cuité Pb online | 19:14 | 0 Comentários

Partilhar

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do 9º BPM pertencentes ao Destacamento Policial do município de Nova Floresta-PB e agentes de investigação da 13ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) – sob o Comando do delegado Durval Barros – deram cumprimento, na tarde desta quinta-feira, 19, a um mandado de prisão expedido pelo Excelentíssimo juiz de Direito, Isaac Torres Trigueiro de Brito. 

A operação efetuou a prisão das seguintes pessoas: José Ailton Ferreira, 34 anos de idade, agricultor, natural de Jaçanã- RN, um cidadão conhecido por “pipa dos colchões”, residente em Nova Floresta-PB; Maria Ferreira da Silva, “Lica do chapéu preto”, também residente em Nova Floresta e a Senhora Joseane Melo da Silva, 24 anos, natural de Alagoa Grande, o indivíduo conhecido por “Pichitinha”, residente em Nova Floresta. 

A ação Policial faz parte de um planejamento operacional do Delegado João Joaldo Ferreira, Delegado seccional da 13ª de Picuí, que tem como objetivo elucidar os crimes de homicídios ocorridos em Nova Floresta nos anos 2011 (nove homicídios), 2012 (quatro homicídios) e em 2013 (três homicídios) com a consequente prisão dos envolvidos. 

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, destacou o sucesso da operação conjunta que resultou na prisão daqueles que constavam no mandado de prisão. “Foi mais uma ação onde a parceria entre as polícias militar e civil colheu bons frutos e prendeu àqueles que se encontram com pendências judiciais”, pontuou. 

Ascom/9º BPM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!