.

Cuité E. C. vence nos pênaltis e é o primeiro finalista da 3º Copa Regional do Curimataú e Seridó

Cuité Pb online | 10:04 | 0 Comentários

Partilhar

Neste sábado (21) aconteceu a primeira partida das semifinais do 3º campeonato regional – troféu Walmy Araújo. De acordo com o regulamento, os jogos dessa fase acontecerão em campo neutro. A comissão organizadora optou por Picuí, pois o estádio municipal Amauri Sales de Melo, oferece todas as condições necessárias para os jogos das semifinais. 

O Cuité E. C. foi mais feliz e venceu nos pênaltis o Estrela Vermelha de Frei Martinho pelo placar de 4X3, na série alternada.O placar normal da partida foi 1X1.

No primeiro tempo de jogo, a equipe Freimartinhense não se encontrou dentro de campo e terminou perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo a equipe melhorou significativamente, partiu pra cima do Cuité E.C. conseguiu marcar um gol, empatando o jogo em 1X1. A equipe continuou em busca do gol de desempate e no finalzinho da partida, teve duas chances claras de gols que foram desperdiçadas por Pretinho e Careca, terminando assim em 1X1, levando a decisão da vaga para os pênaltis.

Na primeira série de cobrança dos pênaltis, o placar foi de 4X4. Na segunda série, que foi alternada, o placar foi de 4X3 para o Cuité E.C. classificando-se assim para a final do campeonato. A equipe aguarda o vencedor do jogo entre Veteranos de Olivedos X Atlético de Cubati que acontece neste domingo dia 22, também em Picuí, a partir das 15:30 horas. O Estrela Vermelha aguarda o perdedor para decidirem o 3º e 4º lugares.


 Francisco Araújo/Click Picuí

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!