Governo libera R$ 1,27 milhão para 282 comerciantes de João Pessoa

Cuité Pb online | 10:13 | 0 Comentários

Partilhar


O governador Ricardo Coutinho entrega nesta sexta-feira (6), às 15h, no Palácio da Redenção, R$ 1,27 milhão em créditos por meio do Empreender Paraíba a 282 comerciantes de João Pessoa. Na ocasião o Programa de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor do Estado da Paraíba lança o seu portal institucional.

De acordo com o secretário Executivo do Empreender-PB, Tárcio Handel Pessoa, o Programa está contemplando esses empreendedores num momento ainda de comemoração pelos 428 anos da capital paraibana. “Diante da grande demanda de inscritos em João Pessoa, lembrando ainda que é um período festivo pelo recente aniversário da cidade, resolvemos nesta liberação reunir os comerciantes e solenizar esse grande investimento do governo na economia mais dinâmica do nosso Estado”, declarou.

Durante o evento que acontece nesta sexta-feira (6), será lançado o novo portal institucional do programa, que apresenta formato mais dinâmico e atrativo ao público, além de novidades no modelo de inscrição. O novo portal (www.empreender.pb.gov.brtraz notícias e informações necessárias ao internauta, dicas de negócios, empreendedorismo, franquias, novidades e casos de sucesso assistidos pela Secretaria.

Para ter acesso ao financiamento, o empreendedor deve ser maior de 18 anos e morar no Estado há pelo menos seis meses. O contato com o Empreender-PB pode ser feito pelo telefone 83.3218-4428 e redes sociais: Facebook – (facebook.com/empreenderpb) e Twitter – (@EmpreenderPB).


Secom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!