.

"RODOVIA DA MORTE": Mais um acidente é registrado entre Cuité-PB e Nova Floresta-PB

Cuité Pb online | 10:29 | 0 Comentários

Partilhar

Por volta das 17h45 desta sexta-feira (06) o motorista de um veículo Siena, identificado como Toinho dos portões, morador da cidade de Nova Floresta, desceu um barranco e capotou o automóvel após desviar de um Fiat Uno na BR 104, no trecho que liga a cidade de Cuité a Nova Floresta. Além do motorista, uma mulher não identificada vinha no banco do passageiro.

Segundo informações de uma testemunha, identificado como Alan, “o motorista do Fiat Uno vinha de Nova Floresta e invadiu a contra mão para desviar de uma moto que transitava com os faróis apagados no mesmo sentido. Ao se deparar com o carro na contra mão, Toinho, que ia com destino à Nova Floresta, puxou o carro para o acostamento para não bater de frente e acabou descendo o barranco”.

O SAMU de Cuité foi acionado para socorrer as vítimas. O condutor apresentava apenas a suspeita de uma fratura no pé, já a passageira, uma possível fratura no braço. Os dois estavam conscientes. Nem o motorista do Fiat Uno, nem o piloto da moto foram identificados.

RODOVIA DA MORTE – Devido o grande número de acidentes na via, é esse o termo que já está sendo usado para identificar o trecho que liga as duas cidades. Só esta semana, em menos de cinco dias, dois acidentes foram registrados. 

O primeiro aconteceu na última segunda-feira (02), quando um motociclista, com sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e desceu o barranco, próximo a entrada de Nova Floresta. Após o sinistro, o condutor, identificado como ‘Bila do bode’, foi socorrido para o Hospital de Cuité apenas com escoriações pelo corpo. 

Flávio Fernandes

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!