.

VEM AÍ A SEGUNDA FESTA DO BODE DE NOVA FLORESTA

Cuité Pb online | 09:52 | 0 Comentários

Partilhar


A cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, sediará em Outubro a segunda edição da Festa do Bode. O evento realizado pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Cidade de Nova Floresta (APCONF) reunirá criadores de toda a região com exposições, compra, venda e competições de animais. 

O Presidente da Associação e ex-vereador da cidade, Jucélio Rufino (PPS), se reuniu com lideranças em João Pessoa, capital paraibana, na última quarta-feira (24), onde fechou grandes parcerias para a realização de mais uma festa.

“Nós tivemos um encontro com o Presidente da FAMUP, Buba Germano, o filho do Governador da Paraíba, Rick Coutinho, a deputada estadual Gilma Germano e o ex-prefeito da cidade de Cabaceiras e criador da Festa do Bode Rei, Arnaldo Júnior, onde todos se comprometeram a apoiar o nosso evento”, revelou Jucélio Rufino.

A II Festa do Bode de Nova Floresta acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de Outubro. Participaram da reunião, na companhia do presidente da APCONF, o vereador Sérgio Simão (PSDB) e o empresário florestense Neném do Frigorífico.

Flávio Fernandes
Com Assessoria

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!