.

Secretário do Empreender - PB conquista a confiança do governador

Cuité Pb online | 14:17 | 1 Comentários

Partilhar

O governador, Ricardo Coutinho (PSB) tem apostado suas fichas para alavancar o desenvolvimento do Estado no programa de micro-crédito Empreender - PB, que já beneficiou centenas de pessoas desde o início de 2011.

Para gerir o programa, o governador delegou a tarefa a um jovem pré-destinado e corajoso. Trata-se de Tarcio Pessoa, que vem cumprindo a risca a política de desenvolvimento traçada por Ricardo.

Atendendo a um pedido especial do governador, ele, que é filiado ao PSB, se licenciou ao cargo de secretário do Empreender - PB e se candidato a prefeito pela oposição de Cuité.

Sua  atitude foi um ato de extrema coragem, haja vista que a prefeita, Euda Fabiana (PMDB), que concorria a reeleição, estava naquela oportunidade com mais de 70% de aprovação em seu governo.

O jovem político obteve 5.178 votos, ou 42% do eleitorado cuiteense. Não venceu o pleito, é verdade, mas se credenciou automaticamente para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2014 como representante da região do Curimataú.

Para sair candidato a deputado Estadual, Tárcio analisa a possibilidade de se desfiliar do PSB e ingressar no PTDOB, partido presidido na Paraíba pelo Ex-deputado Genival Matias e que faz parte da base do Governo.

O pensamento de Tarcio é simples: se ele for candidato pelo PSB, vai enfrentar grandes nomes da política paraibana e será preciso ter algo em torno de 25 mil votos para sonhar em chegar a Casa de Epitácio Pessoa.

Por outro lado, se ele se filiar ao PTDOB, que vai fazer aliança na proporcional com o PSL, com 15 mil votos é possível chegar á Assembléia Legislativa, por enquanto, Tarcio estuda essa possibilidade. Mas ele adianta que tudo depende das bênçãos do governador.

Enquanto isso, ele segue trabalhando e levando o Empreender - PB para beneficiar milhares de pequenos comerciantes Paraíba afora.

Gazeta da Paraíba

Category:

Um comentário:

  1. Cuité, o Curimataú e a Paraíba necessitam de um Deputado Competente e Trabalhador como TÁRCIO PESSOA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!