.

Irmãos armados bebem todas em bar e ameaçam dono do estabelecimento com um revolver em Nova Floresta/PB

Cuité Pb online | 13:08 | 0 Comentários

Partilhar

A guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, comandada pelo Sargento Clayton e composta pelos Soldados: Magno, Reinaldo e Leonardo apreenderam, na noite deste sábado, 20, no município de Nova Floresta-PB, um revólver calibre .38, de número 1382826, que se encontrava de posse do senhor Renato Ferreira da Silva, 23 anos.

            O acusado portava a citada arma de fogo no bar do senhor Herisberto A. Teixeira, localizado no município vizinho de Nova Floresta-PB. O acusado encontrava-se em companhia do irmão, o senhor Damião Ferreira da Silva, 31 anos; ambos são moradores do sítio São Domingos, pertencente ao município norte-rio-grandense de Jaçanã.

            De acordo com o proprietário do bar, os irmãos teriam se negado a pagar a conta e afirmado que era mais fácil atirar em alguém do que pagar algo, e em seguida mostraram um revólver. Ainda com os acusados encontrava-se a motocicleta Honda Titan 125, cor azul, com placa HBE9694, sem restrição.

            Após a prisão em flagrante o acusado foi encaminhado a Delegacia de Plantão para o conhecimento da Autoridade policial, Dr Décio de Souza, na cidade de Cuité/PB.

ASCOM 9ºBPM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!