SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: Técnica de enfermagem sofre grave acidente de carro.

Cuité Pb online | 22:22 | 0 Comentários

Partilhar

Na manhã deste sábado, dia 1º de junho, por volta de 11h30min, um grave acidente com um automóvel vitimou 3 pessoas, entre elas a técnica de enfermagem da Unidade Mista de Saúde, de São Vicente do Seridó, Marigene Cordeiro.

De acordo com informações repassadas pela vítima,  ela e mais 2 amigos voltavam da cidade de Cabaceiras-PB, no Cariri paraibano, onde a mesma estuda o 2º período do curso de Ciências Biológicas quando, em uma curva acentuada da rodovia estadual PB 148, próxima à cidade de Boqueirão, sofreu o acidente devido a estrada que é muito esburacada.

O veículo envolvido é um Corsa Sedan, cor prata, placa de Campina Grande-PB. Segundo o relato, o carro bateu em um buraco quando fazia a curva, rodou na estrada e capotou, descendo uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de profundidade, arrancando parte de uma cerca (arames e estacas) que existia no local.

Marigene Cordeiro encontrava-se no banco traseiro e, segundos antes do acidente, teria retirado o cinto de segurança para pegar um objeto que havia caído a seus pés. Os outros ocupantes estavam usando o cinto no momento do acidente.

O veículo ficou bastante avariado e com as portas emperradas. A jovem que estava no banco ao lado do motorista não sofreu ferimentos. Segundo informações, ela creditou isto à presença de uma Bíblia que estava ao seu lado, na porta, que foi a única que não emperrou e conservou o vidro intacto, por onde a jovem pôde sair, subiu a ribanceira e pediu socorro.

Populares que trafegavam pelo local desceram e retiraram as vítimas de dentro do veículo. 

Marigene e a amiga foram levadas ao Hospital de Boqueirão, onde o médico plantonista liberou a amiga e encaminhou Marigene ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Segundo ela, uma estaca com arame invadiu o veículo pelo local do vidro traseiro, atingindo a técnica de enfermagem pelas costas, em sua região cervical e lombar, provocando um grande hematoma. Ela sofreu ainda escoriações no ombro direito e fratura no braço esquerdo.

O condutor do veículo também foi conduzido ao Hospital de Trauma. Ele sofreu ferimentos no ombro e algumas escoriações. As vítimas já foram liberadas e não correm risco de morte.

Colaboração: Mara Alcântara
Fonte: saovicenteagora.com.br

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!