.

JOGOS ESCOLARES E PARAESCOLARES: Etapa será realizada em Nova Palmeira e Cuité entre 07 e 17 de junho

Cuité Pb online | 12:02 | 0 Comentários

Partilhar

A etapa da 4ª GRE dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, será realizada de 07 a 15 de junho, nas cidades de Cuité e Nova Palmeira. 

Para isso, a Prefeitura Nova-palmeirense está dando todo o apoio possível para a realização do evento, que desde a quarta(15), teve aberta suas inscrições.

Categorias (AB), alunos(as) nascidos(as) entre os anos de 1999 e 2001 e alunos (as) nascidos(as) entre os anos de 1996 e 1998, da 4ª Gerência Regional de Educação, que é composta pelas escolas públicas e privadas de Cuité, Barra de Santa Rosa, Baraúna, Cubati, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Picuí, Pedra Lavrada, Sossego e Seridó. Os alunos/atletas deverão procurar a secretaria ou direção da escola para efetuar a inscrição até o dia 29/05.

Nessa quinta(23), teve abertura da etapa regional em Campina Grande. Mil e quinhentos estudantes participaram do evento, que aconteceu no ginásio do Colégio Estadual da Prata. Representantes de 61 escolas públicas e privadas que compõem a 3ª Gerência Regional de Ensino participam da competição, que terá 16 modalidades: futsal, futebol de campo, voleibol, handebol, basquete, ginástica rítmica, xadrez, ciclismo, handebol de areia, vôlei de praia, judô, luta olímpica, tênis de mesa e natação. 

Os jogos acontecem nos colégios Estadual da Prata, Premem e Motiva Ambiental, além da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Clube do Trabalhador/Sesi e Complexo Esportivo Plínio Lemos. O evento termina no dia 8 de junho. De acordo com o regulamento dos jogos, após o final das etapas, em cada região, as escolas campeãs terão direito de disputar, em Patos, a etapa classificatória para as Olimpíadas Escolares. 

4ª GRE/Secom-PB/Correio

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!