.

PICUÍ: Polícia age rápido e prende autor de incêndio em loja de confecções na cidade.

Cuité Pb online | 09:56 | 0 Comentários

Partilhar



Na madrugada desta terça feira 23, a loja BBB (Bom Bonito e Barato) filial de Carlúcia Modas localizada na Travessa Manoel Gregório foi arrombada, furtada e em seguida atearam fogo no que restou na loja. Com a certeza de que o incêndio foi criminoso, pois as roupas foram colocadas umas sobre as outras e incendiadas, a Policia Civil iniciou as investigações e através de informações colhidas com populares chegaram até “Marquinhos gago” que ao conversar com os policiais, inicialmente negou a autoria do delito, mas ao se dirigiram até a moradia do mesmo veio a surpresa, toda mercadoria furtada na loja se encontrava em sua moradia, os preços  ainda grudados em sua etiquetas. Com ele foi encontrado uma certa quantia em dinheiro também proveniente do furto. 

Foi dada voz de prisão pelos agentes civis e em seguida levado para a delegacia local onde foi lavrado o flagrante e encaminhado para cadeia publica local onde tinha saído há poucos dias atrás.

A mercadoria encontrada no quarto da moradia de “ Marquinhos gago”  foi reconhecida pelos proprietários da loja e será devolvida.

Marquinhos Gago apesar de ter sérios problemas de saúde, tem dado muito trabalho a policia e até mesmo a pessoas que tentam ajuda-lo de alguma forma. Pra se ter uma ideia, há algum tempo, ele furtou a residência de um oficial de justiça de Picuí que lhe deu guarita. Agora volta a cadeia.  

Click Picuí

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!