Prefeitos de Santo André, Nova Palmeira e São José de Princesa aderem a Ricardo

Cuité Pb online | 11:39 | 0 Comentários

Partilhar


O governador Ricardo Coutinho recebeu a adesão em bloco de mais três prefeitos paraibanos na tarde desta sexta-feira (15).  Os prefeitos de Nova Palmeira, José Félix de Lima Filho (PR), de São José de Princesa, Luiz Matuto (PMDB), e a prefeita de Santo André, Silvana Marinho (PT do B), haviam votado no candidato a governador do PMDB em 2010, mas estão dispostos a acompanharem a gestão socialista por acreditarem que representa o melhor para os seus municípios.

Somente este ano, 32 prefeitos aderiram ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho.

O prefeito de Nova Palmeira,  José Félix de Lima Filho (PR), foi recebido pelo governador e confirmou a sua vontade de compor a base aliada do governo no município. Ele acrescentou que seis vereadores de sua base política e várias outras lideranças de seu município aprovaram sua decisão e também o acompanharão em sua posição política.

“A gente tem que reconhecer o trabalho que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo não só na nossa região, mas em toda a Paraíba, e isso é importante para que cidades pequenas, como Nova Palmeira, firmem alianças e possamos desenvolver nossos projetos”, afirmou José Felix.

A prefeita de Santo André, Simone Marinho, o vice-prefeito, Arimatéia Porto, o ex-prefeito Doutor Marinho e o deputado estadual Genival Matias foram recebidos pelo governador.  A prefeita afirmou que está ingressando na base do governador junto com o seu grupo político para ajudá-lo dentro de Santo André e do Cariri. “Recebemos a garantia do governador de que será construída a estrada de acesso a Parari e São José dos Cordeiros e a 3ª etapa da adutora do Congo que são os dois maiores sonhos da população. Este é um governo que lembra da região do Cariri e dos pequenos municípios como Santo André”, completou Silvana.

Ricardo Coutinho também recebeu o prefeito de São José de Princesa, Luiz Matuto e a vice-prefeita, Rúbia Maturo. A audiência também contou com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. O prefeito Luiz Matuto disse que o município foi praticamente esquecido em termos de investimento no passado e que se Ricardo mantiver o compromisso de continuar ajudando a prefeitura pode contar com o seu apoio e do povo do município. “Acredito na palavra do governador Ricardo Coutinho e gostei da sua postura de ajudar o nosso município mesmo eu sendo seu adversário na última eleição”, destacou.

PSB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!