.

9º BPM REALIZA OPERAÇÃO DIVISA SEGURA ENTRE NOVA FLORESTA E JAÇANÃ

Cuité Pb online | 19:25 | 0 Comentários

Partilhar

Cumprindo determinação do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) e dando prosseguimento ao trabalho de combate aos crimes nas cidades que fazem divisa com o estado da Paraíba, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar e à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, juntamente com policiais civis do mesmo estado deflagraram – durante toda a manhã e início de tarde desta sexta-feira, 15 – mais uma etapa da operação “Divisa Segura”. Desta vez, o efetivo policial concentrou as suas atividades entre as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN.

A operação – que desta vez teve o comando do Capitão PM Edgar – abordou diversos veículos que foram prontamente vistoriados pelos policiais militares objetivando a inibição de possíveis ações delituosas e contou com a participação de policiais da Patrulha Rural, Comando de Policiamento da Unidade (CPU), ROTAM, e do Destacamento Policial de Nova Floresta. 

“Desde o seu início, em agosto de 2011, a Operação Divisa Segura já planejou e executou mais de 25 operações entre os estados vizinhos, efetuando a prisão de criminosos, apreensão de armas de fogo, drogas e explosivos. As operações continuarão sendo realizadas periodicamente, o que dará mais segurança aos moradores”, garantiu o Major PM Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.

Ascom

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!