.

Festa Destaque: 9º BPM homenageia melhores de 2012

Cuité Pb online | 15:34 | 0 Comentários

Partilhar

Oficiais e praças do 9º Batalhão de Polícia Militar reuniram-se na noite desta quinta-feira, 7 – no Espaço Serra Ville em Nova Floresta-PB – em um clima de confraternização na Festa Destaque 2012, ocasião em que foram homenageados os policiais militares que se destacaram em suas funções ao longo de todo o ano, bem como membros da sociedade civil que contribuíram para com o trabalho da Unidade.

Fizeram-se presentes ao evento diversas autoridades civis e militares, como foi o caso do Comandante do Policiamento Regional I (CPR I), o Coronel Wolgrand Pinto Lordão e o Delegado Regional de Polícia Civil, o Senhor João Joaldo Ferreira. Promotores de Justiça, Juízes de Direito e prefeitos de vários municípios do Curimataú paraibano também prestigiaram a festa e foram agraciados com o recebimento da honraria Destaque 2012 na categoria “Colaborador”.

A festa, que foi bastante prestigiada, contou um público seleto e foi animada pelo cantor Niedson Lua e pela Saxofonista Kleane Maravilha, contando ainda com a participação de Laís Galvão que emocionou a todos com a exibição da música “Asa Branca”, de Luís Gonzaga.

Em seu discurso, o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Galvão agradeceu à Polícia Civil pela parceria que vem colhendo bons frutos durante a realização de diversas operações policiais. Uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, 8, emocionou a todas presentes ao evento.

“Na Festa Destaque pudemos reconhecer o trabalho dos nossos policiais que arriscam suas vidas em prol da coletividade, além de membros da nossa sociedade que são nossos parceiros em diversas atividades. Realizaremos brevemente nova confraternização, pois é um momento ímpar onde podemos nos confraternizar e reforçar os laços de amizade e companheirismo”, afirmou o Comandante do 9º BPM, Major Afonso Antônio Galvão. 








ASCOM

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!