.

Comandante do 9º BPM participa de reunião com o governador Ricardo Coutinho

Cuité Pb online | 10:22 | 0 Comentários

Partilhar

O Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, participou na manhã desta terça-feira, 19, no Palácio da Redenção em João Pessoa, de uma reunião de monitoramento com o governador Ricardo Coutinho e diversas autoridades ligadas à Segurança Pública do Estado. 

Na ocasião foram apresentados dados estatísticos que dão conta de que o estado da Paraíba apresentou índices relativos à redução de 10,5% no número de homicídios nos primeiros dois meses deste ano, em comparação a igual período de 2012. Enquanto este ano, nos meses de janeiro e fevereiro, ocorreram 262 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em 2012 foram 293 casos. Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.

Visando reduzir ainda mais os índices de violência em sua área de atuação, o 9º Batalhão de Polícia Militar inaugurará – nos próximos dias – um Pelotão de Polícia Militar no município de Barra de Santa Rosa-PB, dotado de toda estrutura necessária ao desempenho da atividade policial militar.  “Com a inauguração do Pelotão, o 9º Batalhão dará continuidade à redução destes números referentes aos índices de criminalidade. A parceria com a Polícia Civil, fundamental na realização de diversas operações, também terá continuidade”, afirmou o Major Galvão. 

Secom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!