.

Damião-PB: 9º BPM recupera moto roubada

Cuité Pb online | 11:31 | 0 Comentários

Partilhar

Na noite da última segunda-feira, 11, ao realizarem rondas policiais nas imediações do assentamento Santa Verônica, município de Damião-PB, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade.

Os Soldados G. Soares e R. Brito deram início à perseguição que teve início na zona rural e estendeu-se pelas ruas centrais da cidade. Foi dada ordem de parada, entretanto, os indivíduos se negaram a parar, vindo a perder o controle da motocicleta, caindo ao solo na estrada que dá acesso ao município de Barra de Santa Rosa.

O condutor, supostamente armado de um revólver calibre 38, chegou a apontar a arma de fogo em direção à viatura policial, vindo a embrenhar-se no mato. Já o carona, trata-se do menor L.A; 17 anos, estudante, morador do assentamento Santa Verônica, que não conseguiu fugir e foi apreendido pelos policiais.

A motocicleta Honda Titan 125, cor prata, placa DGH 7370, de Campina Grande-PB, também foi apreendida e constatou-se que possui placa fria, além de uma queixa de roubo no município norte-rio-grandense de Macaíba.

O adolescente, juntamente com sua mãe e a conselheira tutelar local, Maraíza Lima Andrade Silva, foram encaminhados à presença da autoridade policial no município de Barra de Santa Rosa, o delegado Durval Barros. Na ocasião o menor afirmou que a moto era pilotada por um indivíduo conhecido por Vaildo, filho do senhor Valdemar, que é proprietário de um bar no assentamento Santa Verônica.

Em menos de 15 dias esta é a terceira moto roubada que foi recuperada pelos policiais do 9º BPM. “Estamos cumprindo com o nosso dever constitucional. Intensificaremos as abordagens na zona rural do município visando apreender motocicletas que se encontrem em situação irregular, uma vez que as motos são bastante utilizadas na prática de assaltos”, afirmou o Soldado PM R. Brito. 

ASCOM

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!