.

No dia da posse, prefeito de Sossego anuncia apoio à reeleição de Ricardo

Cuité Pb online | 18:33 | 0 Comentários

Partilhar

O prefeito Carinhos de Sossego anunciou adesão à reeleição do governador Ricardo Coutinho em 2014.


Segundo ele, durante o ano de 2012 ele começou observar o conjunto de obras que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo em toda a região do Curimataú paraibano.

O prefeito de Sossego, Carlinhos de Sossego (PSD), anunciou no dia de sua posse que passou a apoiar a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) à reeleição. Carlinhos foi reeleito e disse que está trabalhando junto a um grupo de vereadores para fazer o mesmo.

Segundo ele, durante o ano de 2012 ele começou observar o conjunto de obras que o governador Ricardo Coutinho vem fazendo em toda a região do Curimataú paraibano.

“Em termos de obras o governador Ricardo Coutinho vem fazendo obras estruturantes que em muito vão ajudar o Curimataú a se desenvolver. Nunca foi feito tanto pelo Curimataú em tão pouco tempo”, afirmou o prefeito.

Ele disse que o governador tem olhado para a região do Curimataú com uma visão voltada para o desenvolvimento e isso tem feito a diferença em comparação com outras administrações estaduais.

“Quem andou no Curimataú, antes de Ricardo, e anda hoje, já percebe a grande mudança que vem sendo feita. Há um conjunto de obras que leva benefícios para toda a população”, disse ele.

Carlinhos lembrou que na construção de estradas o Curimataú sempre foi abandonado e agora o que se vê é asfalto novo por todas as partes. 

GiroPB

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!