Torneio de Emancipação Política de Cuité começa neste sábado (5)

Cuité Pb online | 17:31 | 0 Comentários

Partilhar


O Torneio de Emancipação Política de Cuité 2013 - uma das principais competições de futebol do município, terá início neste sábado (5). Ao contrário das edições anteriores, onde todos os jogos eram eliminatórios (mata-mata), neste ano a disputa começa com os times disputando a fase classificatória para grande final. Serão 8 equipes divididas em 2 grupos.

A fórmula foi modificada para que as equipes atuem mais em campo.  Os times de cada grupo jogarão a primeira fase entre si. Os primeiros colocados de cada chave farão a grande final que acontecerá no próximo dia 25 de janeiro, data da Emancipação Política de Cuité-PB. Cada partida terá dois tempos de 25 minutos.

O torneio contará com equipes de diferentes localidades de Cuité.

Confira os grupos da 1ª Fase:

GRUPO A

Fluminense (bairro Santo Antônio)
25 de Janeiro (bairro Novo Retiro)
Arsenal (bairro São José)
Fluminense (bairro Jardim Planalto)

GRUPO B

Aliança
Tambor
Palmeiras (bairro São Vicente)
União (centro)

A 1ª rodada começa neste sábado (5) às 15h no Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos (O Vovozão) com os jogos Aliança x Tambor; Palmeiras x União. Já no domingo (6) acontecem os jogos do outro grupo: Fluminense (Jardim Planalto) x  Fluminense (Santo Antônio);  25 de Janeiro x Arsenal.

A competição, também, servirá como preparativo para a 3ª Copa do Seridó e do Curimataú o qual tem o Cuité Esporte Clube como atual campeão. Os melhores jogadores do certame cuiteense, certamente, formarão a equipe que irá para a disputa regional.


Ramsés França / Curimataú PB Online

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!