.

Buba Germano e Gilma recebem premiação em João Pessoa

Cuité Pb online | 18:28 | 0 Comentários

Partilhar


A deputada estadual Gilma Germano (PPS) e o prefeito de Picuí, Buba Germano, que, na ocasião foi representado pelo filho Rafael, receberam, na noite da sexta-feira (14), troféus pelo reconhecimento de seus trabalhos no Legislativo e Executivo paraibano em 2012. Gilma conquistou o Prêmio Destaque Parlamentar 2012, por sua atuação na bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba e Buba recebeu o prêmio Troféu Tribuna de Gestão Pública 2012, em função de desempenho administrativo à frente da Prefeitura de Picuí. Esta premiação é o resultado de enquete realizada pela revista Tribuna com os jornalistas do comitê de imprensa da Assembleia Legislativa da Paraíba, que seleciona os destaques na política paraibana.

Em seu primeiro mandato, a parlamentar tem exercido um mandato com zelo e dedicação na defesa de um projeto político que faça a Paraíba avançar: apresenta relevantes projetos de leis e requerimentos, promove sessões especiais e audiências públicas na Casa Legislativa, com o objetivo de proporcionar debates importantes para a coletividade. Gilma Germano, que é presidente da Executiva Estadual do PPS-PB, na ALPB preside a Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Oportunidades, além de ser membro da Comissão de Orçamento. Duas frentes parlamentares foram por ela instaladas: a de Apoio às Pessoas com Deficiência e de Apoio à Adoção de Crianças e Adolescentes.

Com alegria Gilma Germano agradeceu o reconhecimento de seu trabalho por esses profissionais da imprensa e disse que isto traduz seu esforço para honrar a confiança dos eleitores: “Este reconhecimento fortalece ainda mais a minha determinação de continuar lutando em defesa de uma Paraíba mais cidadã”, disse a deputada no seu microblog twitter logo que chegou ao local da premiação.

Por sua vez, concluindo o seu segundo mandato como prefeito de Picuí, a homenagem de ontem é mais uma que Buba recebe, pela exímia qualidade com que desempenha sua administração. Prefeito que elevou todos os indicadores sociais do município, que tem uma altíssima aceitação popular e trouxe para a cidade muitas conquistas, entre elas, três prêmios Selo UNICEF, despede-se de sua gestão com chave de ouro: deixa o município com finanças equilibradas e muitas obras importantes concluídas. 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!